sábado, 1 de agosto de 2009

Palestra: Projeto Alimentação





Na fase final do Projeto Alimentação convidamos a nutricionista do Município, Patrícia Lima, para realizar uma palestra aos nossos alunos, onde os mesmos tiveram a oportunidade de receber mais informações sobre alimentação saudável e sua importância.
Os alunos interagiram bastante, respondendo todas as perguntas feitas pela Patrícia. O tema da alimentação saudável foi bastante explorado pelas professoras em sala de aula, pois o resultado não poderia ter sido melhor.

Reunião de Pais




Uma tarefa importante para a escola é a aproximação dos pais, participando da vida escolar do seu filho, portanto realizamos uma reunião onde abordamos os seguintes assuntos: festa em comemoração ao dia das mães; quadrilha; renovação do Conselho Escolar.
A diretora Eliane Rodrigues, após repassar os informes, fez a explanação do que é o Conselho Escolar e sua importância para a escola, em seguida aconteceu à eleição dos novos membros do Conselho, que assinaram a ATA, dando por encerrado a votação. As professoras dirigiram-se a sala de aula com as respectivas mães de seus alunos para expor o resultado do diagnóstico e pedir a parceria de cada uma delas no acompanhamento escolar de seu filho.